Buscar
Televendas
0800-202-8500
Atendimento ao Cliente Cetro
Seg. a Sex. das 8h às 18h
Sábados das 9h às 13h
0800 202 8500
sac@cetroloja.com.br
Conheça nossas
Lojas Físicas
Encontre sua Máquina
  • seg - sex
    8h - 18h
    sábados
    8h - 13h
    Matriz - Bauru
    Rua Newton Prado, 8-30 - Jardim Independência - Bauru/SP
    (14) 3201 8500
  • seg - sex
    9h - 18h
    sábados
    9h - 13h
    Filial - São Paulo
    Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5600 - Vila Paulo Silas - São Paulo/SP
    (11) 3514 2600
  • seg - sex
    8h30 - 18h
    Filial - Rio de Janeiro
    Rua Amaral, 92 - Tijuca - Rio de Janeiro/RJ
    (21) 3952 5970
  • seg - sex
    9h - 18h
    sábados
    9h - 13h
    Filial - Belo Horizonte
    Rua Manaus, 196 - Santa Efigênia - Belo Horizonte/MG
    (31) 2116 2300
Finalize Agora e Garanta seus Itens
Ir para o Carrinho

  • Meus Pedidos
  • Meus Endereços

PERGUNTAS FREQUENTES

ONDE POSSO ENCONTRAR OS PRODUTOS DA CETRO ?

Nossas máquinas e insumos, podem ser encontradas tanto na nossa loja online, como em nossas lojas físicas, que ficam em Bauru-SP, São Paulo-Capital, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG.

Antes de comprar com a cetro, você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, inscrição estadual, referências comerciais, referências de clientes, dados bancários, endereços, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

Tanto em nossa loja online, como em nossas lojas físicas, aceitamos cartões de crédito e débito, com descontos para pagamento à vista ou via depósito em conta, e ainda, parcelamentos no boleto, mediante consulta de crédito do CNPJ.

ACABEI DE COMPRAR NO SITE, QUANTOS DIAS PARA A ENTREGA ?

A partir da confirmação de pagamento via cartão ou boleto, o seu pedido sairá de nosso estoque para postagem nos correios ou transportadora, quanto ao prazo de entrega você pode consultar ao finalizar a sua compra, diretamente no seu carrinho de compras. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento através do seu e-mail cadastrado.

PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO ?

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) e - clique aqui

MEU PEDIDO CHEGOU, PRECISO TROCAR/ DEVOLVER, COMO FAÇO? TENHO UM PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO ?

Caso haja divergências em seu pedido ou deseje realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, ou ainda pelo nosso e-mail: sac@cetroloja.com.br . O prazo para trocas e devoluções por compra equivocada é de até 7 dias corridos após a entrega. Caso tenha dúvidas, você também pode consultar, nossa política de trocas e devoluções pelo link: Trocas-Devoluções

TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR ?

Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@cetroloja.com.br, pelo chat ou pelo nosso telefone: 0800-202-8500

TENHO UM PRODUTO MUITO ESPECÍFICO, PRECISO TESTAR, COMO FAÇO ?

Para ter certeza que as necessidades dos seus produtos sejam completamente atendidas, nós disponibilizamos a realização de testes, você tem a opção de nos enviar uma amostragem do produto e nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O teste á distancia será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura. ou ainda, vir pessoalmente até um de nossos showroons, basta agendar uma visita diretamente com o nosso setor comercial. Ou ainda se preferir, temos à sua disposição showroons completamente equipados para receber você e realizarmos os testes em tempo real do seu produto. Agende uma visita à um de nossos showroons diretamente com nossos especialistas de vendas, pelo nosso telefone: 0800-202-8500

PRECISO QUE A MINHA MÁQUINA ATENDA NECESSIDADES ESPECÍFICAS, POSSO SOLICITAR PERSONALIZAÇÃO ?

Sim, nossas máquinas podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa, para isso, basta você consultar diretamente nossa equipe comercial, sobre quais personalizações estão disponíveis para o equipamento escolhido.

A ASSISTÊNCIA AUTORIZADA DA CETRO NÃO FICA EM MINHA CIDADE, O QUE POSSO FAZER CASO MINHA MÁQUINA PRECISE DE CONSERTO ?

Você pode enviar nossas máquinas diretamente para uma de nossas assistências, através da transportadora ou pelos correios, ou ainda se preferir, também oferecemos a opção de visitas técnicas, nesse caso, nossa assistência fará um orçamento e agendamento para que o técnico vá até você.

PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER ?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão.de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DAS MÁQUINAS ?

Todas as máquinas da Cetro têm garantia de fábrica que variam de acordo com as especificidades de cada modelo, nossos produtos passam por uma rígida analise de qualidade antes de chegar até você, porém caso precise de nossa assistência e tenha dúvidas se sua máquina será coberta pela garantia, você pode consultar nossa política de assistência, pelo link: Termo-Garantia

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO ?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, e-mail: sac@cetroloja.com.br / suporte@cetroloja.com.br ou ainda pelo nosso chat através do site: shopcetro.com.br caso tenha dúvidas de como entrar em contato, acesse o link: Ajuda

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE O EQUIPAMENTO ATENDE ÀS MINHAS NECESSIDADES ?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a Cetro possui máquinas para demonstração e testes. Você pode ir a um de nossos showrooms (disponíveis em Bauru/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG), ou podemos lhe enviar amostras via Correios. Nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O seu teste será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura.

ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO ?

A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail.

TENHO URGÊNCIA NA COMPRA, QUAL O PROCEDIMENTO MAIS RÁPIDO ?

Caso você tenha muita urgência em receber o equipamento, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Para compras de extrema urgência, o pagamento deve ser feito via depósito. Todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia (mediante a confirmação do pagamento).

A CETRO É CONFIÁVEL ?

Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

ACABEI DE COMPRAR NO SITE, QUANTOS DIAS PARA A ENTREGA?

A partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento via cartão ou boleto, o prazo é de 2 dias para postagem do pedido nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento via e-mail.

LEIA ATENTAMENTE NOSSA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Caso o cliente necessite de algum tipo de assistência técnica, deverá primeiramente entrar em contato com a assistência via telefone, e-mail ou outro meio de comunicação para que um técnico identifique possíveis falhas ou dificuldades de operação no equipamento. Caso o atendimento remoto não solucione as dificuldades e possíveis problemas no equipamento, a assistência poderá ser realizada da seguinte forma: envio do equipamento pelos correios, transportadora ou entrega pessoalmente juntamente com a Nota Fiscal, quando Empresas com Inscrição Estadual (é necessário que seja emitida uma Nota Fiscal Eletrônica de remessa para conserto).

DESLOCAMENTO TÉCNICO DENTRO DA GARANTIA

Dentro da garantia, as horas técnicas são gratuitas; porém, todos os custos com deslocamento do técnico serão por conta do cliente. Confira a seguir:

• Ocorrerão por conta do cliente alimentação, estadia, transporte (Km rodados);

• Acima de 450 km, o deslocamento será feito através de viagem aérea. Consultar o valor do transporte e deslocamento;

• Estadia em quarto com banheiro;

• Alimentação, café da manhã, almoço, jantar.

Obs: Somente será cobrada a hora do técnico (consultar valor) se o voo escolhido tiver conexão ou escala que exceda o tempo médio de viagem, ou fora de horário comercial.

DESLOCAMENTO TÉCNICO FORA DA GARANTIA

Custos e despesas por conta do cliente:

• Hora técnica trabalhada (consultar valor)

• Alimentação, café da manhã, almoço, jantar

• Estadia quarto com banheiro

• Transporte (consultar valor por km).

Obs: Somente será cobrada a hora do técnico (consultar valor) se o voo escolhido tiver conexão ou escala que exceda o tempo médio de viagem, ou fora de horário comercial.

Abertura chamado/Aprovação:Nossos serviços de assistência técnica serão executados somente após aprovação do orçamento por e-mail ou fax, e a aprovação cadastral do cliente. Sem a confirmação formal, o serviço não é iniciado. Se for constatada necessidade de alteração no orçamento durante a execução do serviço, o cliente será consultado e o serviço será executado somente mediante aprovação do cliente, de maneira formal e expressa. Em caso de não aprovação do orçamento, será cobrado o valor de 01 (uma) hora técnica de avaliação, acrescido do valor do frete de devolução e do valor das peças utilizadas, se for o caso.

Frete:Tanto dentro quanto fora do período de garantia contratual, os valores referentes a frete de envio/devolução de equipamentos concertados ou não, bem como custos com seguro e outras despesas relacionadas, serão por conta do cliente

Prazo para Orçamento:O prazo para apresentação do orçamento ao cliente é de 05 (cinco) dias úteis após a entrada do equipamento na Cetro, que formalizará o recebimento do equipamento por e-mail ou outro meio disponível.

Prazo de Entrega:O prazo de entrega dos equipamentos reparados é de até 30 (trinta) dias após aprovação do orçamento, exceto nos casos em que for necessária a compra de componentes para a realização do serviço. Nesses casos, o prazo de entrega sofrerá variação de acordo com a entrega dos componentes necessários ao reparo.

Pagamento:O pagamento dos serviços deve ser feito via transferência ou deposito bancário; outras opções de pagamento serão analisadas e oferecidas após análise de aprovação do setor financeiro.

Dúvidas ou Informações:O cliente poderá obter informações sobre a situação de seus equipamentos a qualquer momento por e-mail ou diretamente por telefone. Para isso, basta informar o número da Ordem de Serviço.

Documentos Fiscais:Os equipamentos deverão ser enviados, necessariamente, com nota fiscal detalhada, em que deverá constar o número de série do equipamento. Para equipamentos enviados sem nota fiscal, a coleta deverá ser feita pessoalmente por pessoa previamente autorizada com apresentação de documento de identidade.

Abandono:Equipamentos não retirados em até 90 (noventa) dias serão considerados abandonados e poderão ser vendidos ou descartados no lixo tecnológico, a critério da Cetro.

LEIA ATENTAMENTE NOSSA POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. CONDIÇÕES GERAIS

• Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução ocorrerão no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e deverão ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC);

• Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone e formalizados por e-mail;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;

• Os equipamentos que forem fabricados exclusivamente para atender às necessidades do comprador de forma personalizada, não serão aceitos como devolução;

• As devoluções ocorrerão conforme logística das agências dos correios, transportadoras ou outro meio de transporte necessário e passarão por análises de qualidade, atestando que a máquina ou produto se encontra em bom estado de conservação, com as mesmas características em que foi enviada ao cliente;

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, bem como para constatar possíveis desgastes, anomalias, vícios, ou sinais de uso que impossibilitem a troca (ex. resíduos, mau cheiro, etc., mas não só se limitando a estes) e ou outros defeitos causados pelo cliente. Caso o produto apresente qualquer um desses indícios, a Cetro devolverá o produto ao endereço de envio, sendo o frete pago pelo cliente.

• A Cetro também fica isenta de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, ou sem documentos que comprovem a sua compra.

• No caso do comprador ser contribuinte do ICMS (Pessoa Jurídica) o mesmo deverá emitir uma NF-e de acordo com as especificações e regras fiscais vigentes no país no momento da devolução ou troca.

2. POSSO EXERCER MEU DIREITO AO ARREPENDIMENTO, SE EU COMPREI EM UMA LOJA FÍSICA DA CETRO ?

Na compra em lojas físicas é o próprio consumidor quem se dirige à loja e efetua a compra. Sendo assim, presume-se que refletiu antes de comprar e teve contato direto com o produto, ficando ciente do seu funcionamento e uso. Por esse motivo, não há previsão na lei do direito de arrependimento para compras em lojas físicas. Conforme o Código de defesa do Consumidor, a devolução do produto com restituição do valor pago, somente será possível por motivo de defeito sem possibilidade de reparo. Ou seja, a devolução do dinheiro ocorre por falha na garantia do bem. Neste caso, não havendo o reparo do produto o cliente poderá escolher: a substituição do produto por outro novo; o ressarcimento do valor pago devidamente atualizado; ou o abatimento proporcional do preço se o defeito não comprometer o uso do produto.

3. QUANDO RECUSAR O PRODUTO?

Os produtos são enviados ao cliente em embalagens conferidas e confeccionadas pela CETRO. Se no momento do recebimento do produto a embalagem estiver aberta ou avariada, e/ou o produto estiver avariado, recuse imediatamente o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe. Se, ainda assim, por qualquer motivo você aceitar o produto, você terá até 48 horas para informar o problema ao setor de atendimento ao cliente (SAC) para seguir os procedimentos necessários para a devolução do produto. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4. O PRODUTO CHEGOU ERRADO, COMO PROCEDER?

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, você deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente. Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização. Informado o problema, você receberá um código de postagem (logística reversa) ou instruções para envio do produto por outros meios (sem custo).

5. PRAZO PARA RECEBIMENTO DO PRODUTO TROCADO

A CETRO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente. No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a ser a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

6. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

• A CETRO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

• Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;

• Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo do constante no pedido (CPF do cliente).

• A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da CETRO.

PRAZO DE ENTREGA

QUAL É O TEMPO TOTAL DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Muitos clientes nos perguntam como calcular o tempo de entrega dos pedidos. Sabemos que nossos equipamentos sempre são adquiridos por necessidade e não por lazer. Para sua comodidade, seguem maiores informações: Quando você escolhe seus produtos e os adiciona na cesta, a Cetro informa um tempo estimado de entrega. O tempo estimado de entrega é um cálculo de vários fatores, como o método de envio dos produtos e o destino. É importante entender que o tempo estimado de entrega é apenas uma estimativa, então não há uma garantia que tudo chegará exatamente no prazo definido: eles podem chegar mesmo antes! Um dos fatores que mais influenciam no prazo total é o tempo de processamento do pagamento. Em pedidos pagos com boleto bancário, por exemplo, esse tempo de processamento pode chegar a 48 horas úteis (i.e. Segunda a Sexta, exceto feriados). Pode-se dizer, portanto, que o tempo total de entrega é calculado somando o tempo estimado de entrega (que você calcula no carrinho da CETRO) e o tempo de processamento do pedido.

COMO CALCULAR O PRAZO ESTIMADO DE ENTREGA

Para calcular o prazo estimado de entrega, basta clicar no produto desejado digitar o CEP e calcular o tempo de entrega, que será somado ao tempo de montagem interna do produto mais os prazos APROXIMADOS dos correios. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado e aparecerá logo abaixo do nome do produto.

IMPORTANTE:O prazo de entrega poderá sofrer variações de acordo com cada produto. Isso acontece devido à localização dos nossos estoques. Ou seja, cada produto poderá se localizar em diferentes estoques, causando uma pequena variação no prazo de entrega ao cliente caso o pedido contenha produtos de diferentes localidades. Lembrando sempre aos nossos clientes que desejamos agilizar nossas entregas, porém alguns fatores podem nos impedir de realizar da maneira mais rápida, como, por exemplo, falhas nas transportadoras, falhas ou greves em órgãos públicos entre outros.

Digite o número do pedido ou o número da Nota Fiscal

O NÚMERO DO PEDIDO QUE PERMITE O RASTREAMENTO DA ENCOMENDA É ENVIADO PARA O E-MAIL CADASTRADO DURANTE A COMPRA, COMO NO EXEMPLO ABAIXO:

TERMO DE GARANTIA

1. CONDIÇÕES GERAIS

• A garantia não atenderá danos causados por imprudência do operador, descargas elétricas, impactos, quedas, entupimento, sujeira e outros fatores externos que prejudiquem o bom funcionamento do mesmo;

• Esta garantia perderá sua validade se constatado alteração em algum componente (componentes elétricos, eletrônicos ex: inversores, CLP, controladores de temperatura, sensores etc., mas não só se limitando a estes.);

• Peças e insumos com desgaste natural não são enquadrados para fins de garantia, ex: teflon, correias, resistências, borrachas etc., mas não só se limitando a estes;

• Entende-se como garantia do equipamento peças com defeitos de fabricação, e não falha operacional ou uso inadequado;

• Os equipamentos reparados em nossa Assistência Técnica possuem 90 (noventa) dias de garantia após a emissão da nota fiscal de serviço, desde que o defeito seja o mesmo apresentado anteriormente;

• A garantia não cobre a queima de componentes de potência, que seja causada pelo mau uso do equipamento, equipamento violado e/ou equipamento danificado devido a problemas no transporte, equipamento com etiqueta de garantia violada e/ou fora do período de garantia;

• O cliente será informado em caso de não enquadramento na garantia, em função do estado de conservação do equipamento.

2. REQUISITOS PARA A GARANTIA

• Durante o período e nas condições da Garantia Legal ou Contratual, os equipamentos e peças defeituosos serão substituídos por novos, de qualidade e tecnologia equivalente ou superior, respeitadas as especificações originais do produto e a legislação brasileira aplicável;

• As peças substituídas terão funcionalidade equivalente ou superior àquelas que apresentaram defeito;

• Todas as partes defeituosas e substituídas na vigência da Garantia Legal ou Contratual serão devolvidas à Cetro;

• Somente após a ANÁLISE e enquadramento de garantia é que se poderá certificar que o produto apresentou defeito de fabricação ou interferências externas que prejudicaram seu funcionamento, sendo assim proceder a troca ou reparo mediante a garantia;

• Para tais peças substituídas haverá a contagem do prazo de Garantia legal e não significará a renovação do Prazo de Garantia Contratual do Produto e nem renovação do prazo de Garantia Legal para o produto;

• O cliente terá o direito ao atendimento previsto na Garantia Contratual ou na Garantia Legal nas assistências técnicas autorizadas da Cetro ou na própria Cetro. Tenha consigo a Nota Fiscal de compra do produto no momento da solicitação do atendimento;

• Em casos específicos em que a troca da peça é feita no local onde a máquina está instalada, será necessário que as peças ou partes do equipamento a serem trocadas sejam enviadas previamente para a assistência técnica, a fim de serem analisadas e constatadas possíveis avarias para posterior enquadramento dentro da garantia;

PRECISA DE AJUDA?

Nosso serviço de atendimento ao cliente está pronto para te ajudar, tire suas dúvidas e entre em contato com os nossos técnicos e atendentes. Você pode falar com a gente pelo nosso chat, telefone ou ainda nos enviar um e-mail, clique nos cards abaixo e entre em contato.

Contato
Fale com Nossos Vendedores
Receba Nossa Novidades
Automação para Transfomar
  • Promovemos as mudanças que desejamos ver no mundo. Vendemos Máquinas com o propósito de levar competitividade e lucratividade para empresas e praticidade para a vida das pessoas. Enxergamos no nosso trabalho uma forma de melhorar as condições de vida das pessoas dentro e fora da Cetro. Fazemos o trabalho diário de maneira apaixonada e eficiente porque colocamos o melhor de nós em tudo que fazemos. Somos a Cetro.
Acompanhe o nosso dia a dia
Assista a Cetro no Youtube
Cetro Soluções em Embalagens EIRELI-ME - CNPJ: 15.287.545/0001-06 - Todos os Direitos Reservados
Buscar
Receba Nossa Novidades
Entre em Contato

Cetro Soluções em Embalagens EIRELI-ME CNPJ: 15.287.545/0001-06 © Todos os direitos reservados, 2020