Envasadora de Pastosos com 15 Bicos para Recheios 100 - 1000ml CSFM P-1000 15CNEste modelo é a solução perfeita para o
envase semiautomático de produtos pastosos com
precisão e sem variações. Todas as partes que entram em contato com o produto são fabricadas em
Inox 316L, que garante total higiene e integridade aos produtos envasados. Assim, ela pode ser utilizada com tranquilidade por empresas do ramo alimentício.
PADRÃO INTERNACIONAL DE SEGURANÇAÉ uma máquina
totalmente segura, visto que os componentes que poderiam vir a causar algum risco em sua operação são
protegidos por acrílico, não oferecendo riscos ao operador, dessa forma os processos se tornam mais
rápidos e seguros, além de seguir padrões internacionais de segurança como:
CE, NR10 e NR12.15 BICOS PARA RECHEIOS DE BOLOSCom
15 bicos cilíndricos de envase , esta Envasadora é
ideal para rechear pães, bolos e doces em apenas um processo. O formato dos bicos permite uma distribuição mais generosa de recheio e oferece maior mobilidade durante o envase, resultando em uma otimização significativa da produção.
Este equipamento foi projetado para proporcionar
precisão e uniformidade, visando
aumentar a eficiência do seu negócio,
reduzir desperdícios e garantir a qualidade dos seus produtos. Seu controle preciso é fundamental para um processo de produção confiável e consistente.
IDEAL PARA CONFEITARIAA Envasadora da Cetro pode trabalhar com diversos tipos de
produtos pastosos utilizados na confeitaria, sendo recheios de bolos, pães e doces alguns exemplos. A máquina não possui um limite de viscosidade, ou seja, ela consegue atender a diferentes demandas de produtos.
PRODUTIVIDADEQuando configurada perfeitamente de acordo com a pressão do ar necessária e a viscosidade do produto a ser envasado, a Envasadora tende a rechear
até 960 itens por hora.MODO MANUAL OU AUTOMÁTICOPor ser semiautomática, a Envasadora de Produtos Pastosos Cetro 100-1000 ml possui dois modos de operação:
manual e automático. No modo manual, a velocidade é definida pelo operador ao pressionar o pedal. Já no modo automático, a velocidade entre cada envase é definida através da quantidade de ar que entra na máquina, ou seja, quanto mais ar, mais rápido é o processo.
OTIMIZE SUA PRODUÇÃO COM OUTRAS MÁQUINASConheça outras soluções da Cetro que podem otimizar ainda mais os processos de sua confeitaria ou empreendimento, como
Datadores,
Seladora e
Recravadora de Latas,
Seladoras Contínuas, de
Indução e
Automáticas,
Rotuladoras,
Rosqueadoras e
Moinhos.
Para mais informações sobre o equipamento e sua utilização,
entre em contato com os especialistas da Cetro. Nossa equipe treinada está pronta para oferecer o melhor atendimento!