Nossas máquinas e insumos, podem ser encontradas tanto na nossa loja online, como em nossas lojas físicas, que ficam em Bauru-SP, São Paulo-Capital, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG.
Antes de comprar com a cetro, você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, inscrição estadual, referências comerciais, referências de clientes, dados bancários, endereços, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.
Tanto em nossa loja online, como em nossas lojas físicas, aceitamos cartões de crédito e débito, com descontos para pagamento à vista ou via depósito em conta, e ainda, parcelamentos no boleto, mediante consulta de crédito do CNPJ.
A partir da confirmação de pagamento via cartão ou boleto, o seu pedido sairá de nosso estoque para postagem nos correios ou transportadora, quanto ao prazo de entrega você pode consultar ao finalizar a sua compra, diretamente no seu carrinho de compras. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento através do seu e-mail cadastrado.
Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) Clique Aqui
Caso haja divergências em seu pedido ou deseje realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, ou ainda pelo nosso e-mail: sac@cetro.com.br . O prazo para trocas e devoluções por compra equivocada é de até 7 dias corridos após a entrega. Caso tenha dúvidas, você também pode consultar, nossa política de trocas e devoluções pela aba de Trocas e Devoluções logo acima.
Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@cetro.com.br, pelo chat ou pelo nosso telefone: 0800-202-8500
Para ter certeza que as necessidades dos seus produtos sejam completamente atendidas, nós disponibilizamos a realização de testes, você tem a opção de nos enviar uma amostragem do produto e nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O teste á distancia será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura. ou ainda, vir pessoalmente até um de nossos showroons, basta agendar uma visita diretamente com o nosso setor comercial. Ou ainda se preferir, temos à sua disposição showroons completamente equipados para receber você e realizarmos os testes em tempo real do seu produto. Agende uma visita à um de nossos showroons diretamente com nossos especialistas de vendas, pelo nosso telefone: 0800-202-8500
Sim, nossas máquinas podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa, para isso, basta você consultar diretamente nossa equipe comercial, sobre quais personalizações estão disponíveis para o equipamento escolhido.
Você pode enviar nossas máquinas diretamente para uma de nossas assistências, através da transportadora ou pelos correios, ou ainda se preferir, também oferecemos a opção de visitas técnicas, nesse caso, nossa assistência fará um orçamento e agendamento para que o técnico vá até você.
O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão.de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.
Todas as máquinas da Cetro têm garantia de fábrica que variam de acordo com as especificidades de cada modelo, nossos produtos passam por uma rígida analise de qualidade antes de chegar até você, porém caso precise de nossa assistência e tenha dúvidas se sua máquina será coberta pela garantia, você pode consultar nossa política de assistência, pela aba de Termo de Garantia acima.
Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, e-mail: sac@cetro.com.br / suporte@cetro.com.br ou ainda pelo nosso chat através do site: cetro.com.br
Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a Cetro possui máquinas para demonstração e testes. Você pode ir a um de nossos showrooms (disponíveis em Bauru/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG), ou podemos lhe enviar amostras via Correios. Nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O seu teste será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura.
A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail.
Caso você tenha muita urgência em receber o equipamento, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Para compras de extrema urgência, o pagamento deve ser feito via depósito. Todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia (mediante a confirmação do pagamento).
Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.
A partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento via cartão ou boleto, o prazo é de 2 dias para postagem do pedido nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento via e-mail.